Games

Scalebound – Como treinar o seu dragão… Para destruir tudo.


Scalebound é um RPG de ação, que está sendo produzido pela Platinum Games e chega no ano que vem, exclusivo para Xbox One. Dos títulos, mostrados até agora para a plataforma, Scalebound parece ser um dos mais promissores entre eles (E tomara que realmente seja, pois, pelas gameplays e trailers, o game tem tudo para arrebentar).

O jogo se passa ao redor dos personagens Drew (O personagem principal), um jovem de nossa época que vai parar em um mundo de fantasia, cheio de monstros e lugares surreais e, Thuban, um dragão que passará a lhe acompanhar na jornada. O conceito de Thuban, o dragão, não é ser o animal de estimação de Drew, mas sim, ao longo do tempo, tornar-se cada vez mais, seu aliado. Durante as batalhas você controla o humano, que tem seus poderes de luta e, ainda, pode dar ordens para o dragão, fazendo-os assim, combatê-los em conjunto. Em alguns momentos, Thuban, não acatará as suas ordens.

scalebound-gamescom-2015-drew-and-thubanjpg-67c062_5n46.1920

Por sua vez, Drew, lembra um pouco o visual de Dante, de Devil May Cry (Um dos responsáveis pelo game é o mesmo responsável por Okami e pelo próprio Devil May Cry). O dragão, Thuban, ao longo do avançar do game torna-se “customizável”, havendo a possibilidade de “equipá-lo” com itens como novas escamas e garras.

 

Scalebound lembra o visual dos antigos RPGs japoneses, com suas paisagens e monstros exuberantes. Vamos aguardar para ver. Uma pena ser exclusivo de uma plataforma só.

 

Confira o trailer (Tem que estar logado no youtube para conseguir assistir):


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.