Games

O que esperar de For Honor


For Honor foi uma das mais belas surpresas apresentadas na E3 deste ano, com certeza. Trata-se de um jogo de combate em tempo real que está sendo desenvolvido pela Ubisoft (Por favor, chega de Assassin´s Creed).

Ao que foi apresentado, estaremos a escolher três facções distintas dos mais valiosos guerreiros: Cavaleiros, Samurais e Vikings.

Tanto os trailers, quanto os gameplays mostrados até agora, são de encher os olhos, mesmo em pré-alpha, no quesito gráfico, com altos detalhes de textura, combatentes muito bem construídos, cenários ricos e combate (Até o momento) visivelmente fluído.

Acompanhe o trailer oficial aqui:

Durante a E3, apenas um modo multiplayer fora apresentado, porém, um dos diretores do game, Jason Vandenberghe, já adiantou que haverá um modo single player com campanha e que, haverá personagens masculinos e femininos.

Um fato que parece claro é que as facções mostrarão fraquezas e forças, como por exemplo, os cavaleiros, que devido a armadura pesada, terão uma movimentação travada que dos samurais, porém, em contrapartida, justamente por causa da armadura, uma resistência maior. Isto, aliado a um bom posicionamento no mapa e afinidade entre jogadores que lutarão juntos por mais tempo, será de grande valia no modo multiplayer. E vamos torcer para os servidores ajudarem.

Acompanhe o gameplay aqui:


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.