Games

Need for Speed: O que achamos do beta?


Fala, pessoal! Esta semana abri meu email e lá estava a key para o teste beta do novo Need for Speed. Neste artigo vou tentar explicar um pouquinho sobre o que achei até agora do teste. Eu iria fazer um vídeo hoje mas, devido um problema, que vocês verão mais abaixo, não rolou, infelizmente. Então, vamos lá.

 

Eu confesso que realmente estava muito empolgado em poder testar este game, ainda que em fase de testes. Porém, consegui jogar apenas ontem pois, quando fui tentar hoje, tive este “pequeno” problema, o dia todo:

need for speed problemas

 

Mas vamos  falar das coisas boas, pois estas, se sobressaem de verdade:

Não sei explicar. Não é apenas saudosismo como alguns podem dizer. Mas o novo Need for Speed promete e muito. Ao que parece a EA junto da Ghost Games, irão acertar em cheio com o retorno do estilo Underground!

 

O jogo começa e você tem de ir até a garagem, onde lá, além de adquirir seu primeiro carro, a história que agora conta com pessoas reais, começa. E os produtores do game fizeram muito bem esta mistura do real com o digital.

needforspeed

Neste ponto temos a mistura do real com o digital.

 

needforspeed1

A primeira escolha foi este Subaru BRZ (Tinha que ser BR huehuehue)

 

Após isto, começam algumas missões introdutórias, corridas iniciais e mais história. Somos apresentados a novos personagens (E belas garotas), sendo todos, do mundo real. Como já disse, esta sacada foi muito boa, pois a imersão dentro do game, se torna muito mais completa.

 

Agora, ao que realmente importa: O jogo em si.

 

Dificuldade:

No início pode parecer um pouco difícil para quem vai jogar apenas o offline. Acredito que seja culpa do carro inicial que não é lá estas coisas mas, na medida em que ganhamos level e melhoramos o carro, as corridas começam a se tornar mais fáceis. Durante as corridas alguns desafiantes tentam te jogar para fora, mas nada muito terrível. A polícia constantemente te persegue. Fui pego duas vezes e perdi dinheiro. Aí acostumei e comecei a cortar as ruas daqui e dali para despistá-los. Funcionou. Acredito que Need não trará um desafio muito grande no modo offline, visando mais um amplo divertimento e imersão, por conta do jogador.

Acho que um dos focos será o modo online (Não consegui testar). Lá, o bicho vai pegar!

 

Assim que eu dirijo na autoescola

Assim que eu dirijo na autoescola

 

Gráficos:

Os cenários estão incrivelmente animais (Se você está testando o beta e está apenas correndo, pare um pouco e observe em volta). O gráfico dos carros durante o gameplay, acredito e espero que ganhe melhorias (Está bonito neste quesito, mas não tanto quanto poderia). Agora, quanto a customização… Esta está nota 11 de 10. E não estou nem falando na quantidade opções de peças, cores ou adesivos, mas do gráfico mesmo. Quando você chega na garagem e você que pode mexer em praticamente tudo, com um gráfico tão liso, bonito e polido, é de arrepiar. Você vai desbloqueando algumas peças a serem customizadas conforme ganha level. E eu só mencionei o gráfico do gameplay dos carros anteriormente pois, o gráfico da customização é gritantemente superior. Em geral, gostei muito da parte gráfica.

needforspeed4

O meu Subaru ficou assim até o momento!

 

Jogabilidade:

Fazia muito tempo que eu não jogava um game de corrida arcade. E Need, como não poderia fugir, vem totalmente com esta característica. No início achei um pouco estranho mas, não passou de dez minutos para eu me acostumar novamente. Joguei apenas com o mesmo carro. Os controles são simples, leves e respondem bem. Acredito ser outro acerto da produção do jogo.

 

Abaixo, mais algumas imagens que tirei do game:

need10

need11

need12

need13

needmap

needmap1

needmap2

 

Minha opinião final é das melhores possíveis. Need for Speed, ao que parece, vinha correndo por fora entre os grandes jogos do ano. Mas tem tudo para ser uma superprodução. Os bons tempos voltaram!

 

Gostou do conteúdo? Conheça nossa fanpage, clicando aqui!