Games

Mirror’s Edge Catalyst irá atrasar


Originalmente o tão aguardado, por muitos, Mirror’s Edge Catalyst, que fora apresentado ainda durante a E3 deste ano, iria chegar em fevereiro de 2016. Porém, agora, a Dice e a Eletronic Arts, já anunciaram que o jogo será disponibilizado para o público um pouco mais tarde, sofrendo atraso em alguns meses, tendo sua previsão para maio de 2016.

 

Porém, o atraso não se dará por uma causa ruim, pelo menos, ao meu ver, afinal, os produtores deixaram bem claro que este adiamento será necessário para que algumas correções finais sejam feitas, justamente para assegurar um excelente produto final para o jogador. Trata-se do tempo que a produtora precisa para “polir” o game e, assim, entregar algo realmente bem feito. Ou, pelo menos assim esperamos.

 

Então, para os fãs da franquia, uma diferença de poucos meses não dever ser nada gritante para quem quer ter uma boa experiência ao controlar a protagonista Faith pelo mundo aberto de Mirror’s Edge Catalyst. O game vem para Playstation 4, Xbox One e PC e mantém o mesmo estilo de jogabilidade em primeira pessoa, característico da franquia.