Cinema e Literatura

Filmes que mereceriam um remake/reboot


Lembrando sempre que remake e reboot são coisas distintas. Remake: é o ato de pegar algo e refazer, mudando poucos termos, em relação ao original. Reboot: Praticamente recomeçar do zero, mudando e revisando praticamente tudo, se comparando com o original.

Dentro disto, há uma vasta lista de filmes que mereceriam um remake/reboot. Provavelmente esta matéria ganhará uma continuação em breve, mas, por ora, vamos aos longas de hoje:

 

Spawn (Reboot):

O personagem de Todd McFarlane ganhou um filme em 1997, intitulado “Spawn – O Soldado do Inferno”, mas, nada notório. Porém, Spawn, com certeza merece ser transformado em superprodução.

Spawn

 

 

A História Sem Fim (Remake):

Quem não lembra (Talvez os mais novos nem conheçam) da aventura de Bastian para salvar Fantasia do Grande Nada? Uma trama fantástica que mistura termos simples como, infância e o poder da imaginação.

História sem fim

 

 

O Fantasma (Reboot):

O personagem ganhou um longa em 1997, representado pelo ator Billy Zane (E esse cara é igual ao ator que fez Imhotep, em A Múmia. Mas, nesse caso, Imhotep é representado por Arnold Vosloo). Há que goste e quem não goste do filme do Fantasma. Eu estou no grupo dos que realmente gostam do filme. Mas, hoje, o personagem já merece uma nova aventura nas telonas.

O Fantasma

 

 

Mortal Kombat (Reboot ou Remake?):

Particularmente, eu gostaria de ver um remake do primeiro filme, aquele onde, Christopher Lambert, interpreta Raiden. Claro, algumas coisas realmente devem ser modificadas, mas ainda gosto muito do filme original. Há ainda, aqueles que defendem um reboot. Mas que seria legal ver um novo Mortal Kombat nos cinemas, com a tecnologia atual, seria.

mortalkombat

 

 

Highlander (Remake):

Christopher Lambert volta a aparecer, mas, desta vez, em Highlander. O filme original de 1987 marcou muita gente e e traz muitos fãs pelo mundo todo até hoje. Seria, com certeza, um remake de peso nos dias atuais. O primeiro filme também traz Sean Connery no elenco.

Highlander

 

E aí? Qual a sua opinião?

 

Logo, logo, trago mais ideias de filmes para a lista


1 comentário on Filmes que mereceriam um remake/reboot

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.